Informações

Notícias

Lusotufo na feira Domotex’20

22-01-2020

Entre os dias 10 e 13 de Janeiro, a Lusotufo participou em mais uma edição da feira Domotex na Alemanha, onde apresentou as suas coleções de alcatifas e tapetes e propôs inovadoras texturas, cores e materiais.


Entre outros artigos, a Lusotufo divulgou novos desenvolvimentos de alcatifas produzidas em lã com originais texturas de pelo argolado. Defensora do ambiente e da sustentabilidade, a empresa trabalha a lã com mestria e experiência adquirida há mais de oito décadas, desde a matéria-prima ao produto final, controlando todo o processo produtivo e garantindo a qualidade dos seus revestimentos.  

Todas as coleções de alcatifas apresentadas pela Lusotufo podem ser aplicadas em divisões inteiras ou transformadas em tapetes Fast Rugs cortados nas medidas solicitadas pelos clientes, tendo à disposição uma oferta variada de acabamentos, entre os quais se destacam as novas Coleções de Bandas (Smart, Vogue e Wise) que dão um toque de classe especial aos tapetes.


A empresa apostou ainda na divulgação dos tapetes Extreme que oferecem aos profissionais da decoração e arquitetura a possibilidade de desenvolverem tapetes personalizados (com diferentes desenhos, formatos e materiais) de acordo com a alma de cada projeto, complementando diferentes espaços com uma peça de design confortável e original.

Igual destaque neste certame mereceu ainda a nova gama “Casablanca”, uma alcatifa de pêlo cortado fabricada pela Lusotufo em Nylon 6.6 Antron, um material hipoalergénico, resistente e extra suave que garante o aconchego absoluto do piso de um quarto, sala ou ambiente de trabalho.

Presente no mesmo stand esteve também a Lusolã, empresa de fiação do Grupo Lusotufo, que desenvolve fios personalizados para empresas de alcatifas e tapetes nos diversos continentes.

Recomende o nosso site

Recomendação do site Lusotufo

Envie-nos os seus dados de contacto. Entraremos em contacto consigo.

* Nome

* Email

* Nome do seu amigo

* Email do seu amigo

* Preenchimento obrigatório